ePMP 1000 HotSpot - Travando tráfego e aumento de estações

Boa tarde,

Estamos com problemas em nosso HotSpot que esta instalado em uma praça na cidade de Nova Odessa. Verificamos que após um determinado tempo o tráfego fica zerado e o numero de clientes vai aumentando até atingir seu limite de 120 usuários o que é impossível pelo horário e pelo baixo tráfego gerado. Aparentemente o Rádio depois de um tempo ignora as configurações de session time (esta com 1800 segundos) e de Inactivity Timeout (esta com 120 segundos) e acaba travando o serviço, segue telas para análise.

Voces tem alguma explicação para este caso ? Passei por todas os firmwares e mesmo no mais recente continua o problema. Isto aparentemente começou a ocorrer depois da versão 2.0 em diante pois antes não tinha este problema e funcionava normalmente.  A utilização de CPU e memória sempre continuam baixas quando esta com 120 clientes. No aguardo assim que possível.

Olá amigos, 

voces já viram este problema ?  Estamos ainda com problemas contínuos em nossos rádios. Segue tela de print após novamente o rádio travar em 120 clientes sem tráfego nenhum,espero informações...

Removi e criei a Interface Wireless novamente para testes, vou aguardar.

Estou com o mesmo problema.

Colega, achou alguma solução ?