"Tamanho" do link necessário

Boa tarde a todos;

Preciso de ajuda em duas dúvidas;

1º - "Tamanho" do link => Estou implantando um projeto de rede sem fio em ambiente outdoor. Utilizando o E500 e o ePMP-HotSpot. O público total desse ambiente será em torno de 600 pessoas. Preciso sugerir o “tamanho” do link de internet suficiente para atender a essas pessoas. Obviamente, nem todos estarão navegando ao mesmo tempo. Sendo assim, pergunto a vocês; Qual tamanho de banda seria ideal? Precios sugerir com lin dedicado e link normal.

2º - Caixa Hermética => Como vou utiizar os radios outdoor, precisarei utilizar caixas herméticas. Nessas caixas colocarei apenas as fontes de almentação dos rádios. Sendo assim pergunto; Seria necessário uma caixa hermetica que permitisse ventilação? Ou pode ser uma caixa completamente fechada?   

A questão da ventilação vai depender principalmente da posição das caixas (se expostas ao sol ou não). Se a caixa for branca/bege, talvez nem neste caso. 
Recomendo colocar em um lugar á sombra, se possível.

Quanto ao link total para um ambiente com 600 usuários, vale lembrar que salvo em cargas de trabalho excepcionais (uma sala de aula onde o professor manda 30 alunos abrirem algo no youtube, por exemplo), o uso de banda não é contínuo, mas em rajadas.

No caso de smartphones, os maiores vilões são atualizações automáticas[DL] , sincronização de fotos e as vezes vídeos[UL] (google fotos / icloud).
Na minha experiência, em bursts de até 40mb, então nada dramático. Especialmente no CnPilot com a possibilidade de fazer shaping por SSID / MAC.

Sem saber mais sobre o contexto, e sem ter bola de cristal, é muito difícil fazer um cálculo confiável, mas aplicando o "chute educado", eu diria que 30Mb vão embora fácil, 50-60Mb não está fora da realidade, e 80Mb ja é exagero.

OK, obrigado. Me ajudou muito.

Att,