Lançamento ePMP Elevate - A migração da sua rede para ePMP agora é possível!

ePMP™ Elevate é o novo lançamento da Cambium Networks, que consiste em uma solução de software permitindo que redes de banda larga sem fio, com equipamentos de outros fabricantes e que tenham hardware baseado em 802.11n, operem com os diferenciais técnicos da plataforma ePMP, incluindo reuso de frequência através do sincronismo GPS e a utilização da tecnologia beamforming.

Com o ePMP Elevate, os operadores de rede podem iniciar a migração de seus equipamentos para a linha ePMP, substituindo apenas o Access Point (AP) existente pelo modelo ePMP 1000 ou ePMP 2000. É utilizada uma licença para habilitar esta funcionalidade, e assim o AP ePMP permite o registro de CPEs de outros fabricantes. Na CPE é necessário apenas uma atualização de software, e o mesmo passa a operar como um equipamento ePMP.

Os operadores de rede podem adicionar performance e escalabilidade em sua rede já existente, sem gastar tempo e dinheiro para trocar os equipamentos da rede.

As redes ePMP Elevate podem ser gerenciadas pelo cnMaestro. Esta plataforma na nuvem ou on-premise, fornece gerenciamento fim a fim da plataforma, incluindo troubleshooting, facilitando o monitoramento da rede.

Registre-se para uma das sessões do webinar de amanhã em Português e conheça com mais detalhes o ePMP Elevate:

10h: https://attendee.gotowebinar.com/register/2710349317996467457

15h: https://attendee.gotowebinar.com/register/3179236051661568513   

Para mais informações sobre esta plataforma, visite

http://www.cambiumnetworks.com/products/access/epmp-elevate/  

Licença já disponivel na Connectivita :D!