Opinião sobre equipamentos cambium

Bom dia.

Estou trabalhando em um projeto para implantação de um ponto de acesso, e procuro equipamentos robustos, que permitam realmente atender clientes de forma diferenciada, oferecendo planos entre 5Mbps e 30Mbps, e com estabilidade.

Por gentileza, voces que já tem experiencia com equipamentos cambium e outros, poderiam deixar sua opinão comparando a real diferença entre cambium e outros vendors.

Desde já agradeço.

1 Like

Amigo, pesquisei muito antes de iniciar a migraçao, hj tenho varias epmp na minha rede, iria migrar para fibra, mas pelo custo resolvemos apostar na cambium, foi nossa solucao, na cambium coloco clientes de 5 a 30mb, estou com 100% de satisfacao dos clientes que estao na cambium, tive que clientes que eram de provedores com fibra e relataram melhor qualidade sendo meu cliente, um provedor precisa de uma estrutura de rede boa antes de tudo, tenho uma estrutura de rede bem configurada, ospf mpls, tuneis, onde as epmp fazem o trabalho delas, distribuem com qualidade e em ambientes complicados por interferencia, com o elevate, ficou melhor, pois ja tinha os equipamentos, mas se for usar ubnt para elevate, use equipamento xw.

2 Likes

Bom dia amigo.

Fico feliz com sua resposta. É muito importante ter a opinião de quem já está trabalhando com o produto.

Muito obrigado.

Qualquer duvida vou te passar meu email douglas@damsolutions.com.br, qualquer lhe passo meu celular pelo email

Muito obrigado pela disponibilidade.

Precisando entrarei em contato sim.

Abraço.