eAling ajuda!

Ola pessoal!

Comprarmos um par do force 110 para fechar um enlace ptp, fiz o estudo no linkplanner estão a 30 metros de altura os dois lados 6km de distancia  zona de fresnel totalmente livre, gostaria de esclarecer uma duvida no eAling, no grafico em anexo o sinal não fica constante em -59 da esse pico de -85 varias vezes, esse sintoma seria obstrução de  sinal ou espectro poluido? 

Quanto á poluição de espectro, tente rodar a ferramenta  de "ACS" com os parâmetros 10mhz, 600ms / 500ms, e poste o resultado para podermos ter uma idéia do ambiente.

Lembre-se de desativar o ACS depois de rodar o exame, e não salvar as mudanças. Caso contrário, a interface irá ficar selecionando canais automáticamente.

Não é comum ver esse tipo de variabilidade, nunca encontrei esse sintoma especificamente. 

Ok, de noite rodo spectrum analyzer e posto os resultados, agora não tem como porque o ptp esta em funcionamento e não pode parar. 

Obrigado

Bom dia!

Resolvi o problema com a oscilaçao do sinal, rodei o spectrum analyzer alterei para uma frequncia mais limpa possivel e baixei um pouco a potencia, ficou bom mas acredito que da pra melhorar mais. Segue o resultado em anexo.

Obrigado.

2 Likes