Aumentar a potência do ePMP Force 180???

Estou tendo problemas com o UPLINK dos clientes de um painel, o sinal do Downlink fica bacana em -45, porém o Uplink fica em -80, porém quando eu olho a potência do radio SM do cliente, está em 1, 2, 4 no máximo 10 dBm.

Eu tento aumentar manualmente, porém o sistema não deixa, sempre fica em automático.

Buenas tengo una consulta como le aumento la potencia a un force 180 y force 200

1 Like

Uma opção é desabilitar a função de potencia automática e selecionar a opção manual. Desta forma ele vai permitir que aumente a potência de cada rádio cliente CPE. Para cada largura de canal configurada também há um limite de potência máxima de transmissão.

Outra forma é deixar mais agressivo no AP o SM target Receive Level. É através desta configuração que o AP controla a potência dos rádios clientes. Pode configurar -50 ou -55 dBm por exemplo.

Buenos dias tengo una consulta que pasa cuando ya tengo enlazado el radio a una ap sale success pero no tengo salida de internet

1 Like

Hola Norlan,

No sé si ya tienes aclarado este tema, pero deberia estar relaccionado a su configuracion de red. Si aun sigue con este problema, te recomiendo abrir un ticket con nuestro soporte técnico en el sitio support.cambiumnetworks.com