BH perdendo conexão cada 2 horas

Pessoal,
tenho un enlace entre 2 BH ( BH20) .
O enlace existe faz 2 anos e nunca apresentou problemas. Acontece que desde o dia 10/05 (coincidiendo com um temporal) o mesmo começou apresentar problemas de perder a conexão a cada 2 horas aproximadamente, passam 5 minutos e sem nehuma intervenção o BH slave registra novamente.
revisei a configuração e aparantemente esta OK, porem o enlace fica variando nas taxas de eficiencia de uplink e downlink.


Alguem pode dar alguma luz referente que devo fazer para resolver esse problema ?
falta de alinhamento pode causar isso ?
esses BH canopy tem algum mecanismo que faz isso automaticamnte por causa de sinal fraco , congestionamento ou proteção interna ?
devido a esse problema estou querendo fazer o curso canopy para aprofundar os conhecimentos, alguem sabre os telefones de contato em SP e o lugar onde é impartido o curso ?

qualquer ajuda é bemvinda !!!

Pessoal,
Fiz um ajustes e o problema parou ( ao menos por agora pq continuo monitorando)
Fiz p seguinte:
1- Mudei de freqüência, ainda que no analisador de espectro não deu sinal de interferência na freqüência que estava usando.
2- melhorei um pouco o alinhamento das antenas de efic de 90 pulou para 95
3- mudei no BH master slave o power control de LOW para NORMAL, com isso consegui que o nível de RSSI mudasse de -70db para -50 db.

Antes já tinha feito porem sem resolver meu problema:
- trocado o switch
- verificado sincronismo OK
- trocado a fonte dos equipamentos.
- reiniciado os equipamentos.

Das açoes realizadas acho que o + importante foi mudar o power control porem estou preocupado com isso pq me disseram que para uma distancia de 1 km (o caso de meu link) é recomendável deixar o power control com nível LOW pq caso contrario posso danificar o equipamento.

vcs tem algum comentário sobre o assunto ?