Erro ao atualizar firmware de equipamentos e-PMP configurado como e-PTP master

Bom dia !

Senhores estou tendo dificuldade de atualização de equipamentos da linha e-PMP configurados como e-PTP master. Ao tentar atualizar pelo cnMaestro da o erro "Timeout: Device is taking longer than 5 minutes. Last known". e tentando atualizar direto no equipamento em Tools->Software Upgrade da o erro "Please perform device reboot before Upgrading software." e mesmo após o reboot o erro persiste.

Este erro ocorre sómente no equipamento master, no sleave ele atualiza normalmente. Tive este problema na atualização da 3.5.1 para a 3.5.2 e agora novamente para a 3.5.5.

Alguem já passou por isso?

Luis Claudio - (69) 9 8121-2255

Oi Luis,

O modelo de equipamento que vocês está utilizado é sem sincronismo (Non GPS) como o Force 200, Force 190?

Poderia tentar fazer a atualização de firmware do master sem que o slave esteja conectado? Uma opção seria trocar a senha do SSID provisoriamente do Master, fazer o processo de atualização de firmware e após voltar a senha para que o Slave possa se conectar.

Seria possível fazer este teste?

outra opção além de trocar a senha, pode ser trocar o SSID. Pode ser que o AP com um Slave conectado esteja sem memória suficiente para aplicar um novo firmware. Poderia tentar desta forma?