Erro de sincronização CMM Micro

Boa tarde,

Estamos com um caso curioso onde nosso CMM não sincroniza mais o GPS dando o erro na antena "BAD - Over Current" e já fizemos a troca dos Cabos (CMM -> antena GPS ) e do (Conector GPS a Placa GPS), trocamos o CMM (Placa inteira) e também a antena GPS porém continua acusando o problema e não sincroniza.

 

O Fato curioso é que isto ocorreu após uma queda de energia nos equipamentos que estão ligados em um nobreak, onde o nobreak foi reiniciado e acosionado o problema.

Temos um outro CMM nesta torre e esta funcionando normalmente conforme print abaixo, alguém pode nos ajudar ? No aguardo.

Estou executando isso através do Google Translate , então me perdoe se a tradução é horrível .

Quando eu vi esse erro , é devido a um problema com o cabo de sincronização GPS ou a própria antena GPS.

Você pode obter a condensação de água na antena GPS que encurta -lo e faz com que esse . Minha solução foi para selar os furos e costura horizontal com butil fazer absolutamente certo de umidade não pode entrar.

Você mudou toda a diretoria CMM ou apenas a placa GPS? Talvez a placa CMM em si foi danificado pela queda de energia.

Olá Will,

Qual fonte modelo de fonte de alimentação vocês estão utilizando?

Foi feita a troca também da fonte?

Adriana

Olá... fizemos a troca do cabo pela terceira vez e deu certo.

Encontramos uma fissura no cabo onde entrou agua nele, mas o curioso que ele só parou de funcionar pois foi desligado elétricamente e ligado novamente, gerando o problema. Mas conseguimos resolver a situação.

1 Like