Bom dia a todos,
Gostaria de saber se alguem ja passou por algum problema relacionado ao NAT no SM Light.
Os meus Aps e Sm ja estao com a ultima versão (8.2.1), porem tem um cliente que tem sua navegação interrompida, e não volta a funcionar mesmo rebootando o equipamento, mas continua “pingando” a interface de rede do SM, voltando a navegar normalmentre depois de aproximadamente 5 a 10 minutos.
Gostaria de saber se estes parâmetros podem interferir, uma vez que li o manual e o mesmo não fala muita coisa.
Generic NAT Parameters
ARP Cache Timeout : 30 Minutes (Range : 1 – 30)
TCP Session Garbage Timeout : 1440 Minutes (Range : 4 – 1440)
UDP Session Garbage Timeout : 1440 Minutes (Range : 1 – 1440)
Att
Flavio Ferreira
Eng Telecom
Estamos com o mesmo problema, funciona por um tempo, depois pára. Está na versão 8.2.
Pode ser por bug de firmware. Tenho tido problemas como nunca e estou trabalhando para atualizar todos para 8.2.2, acho que é o único após o release 8 que funciona sem problemas. Minha rede é Advantage, e pelo que tenho passado dou um conselho, corram e atualizem tudo. Firmwares de 8 até 8.2.1 podem trazer problemas.
correto. A versão 8.2.2 corrige problemas associados a NAT.
[]s
Daniel
Até o moento tivemos 12 problemas com SM por motivo de firmware, dos quais 2 não conseguimos recuperar com atualização. Quando acessados eles estavam acusando ser BH. Após tentetiva de atualização acusaram firmware 8.2.2 SM-None, quando o normal seria SM-DES. Teremos que fazer RMA destes equipamentos.