Orthogon / BH'S (RECUPERAR UPGRADE)

Boa Tarde a todos, faz um certo tempo que não freqüento a esse fórum.


Estou com um certo problema. Comprei um BH 60 Usado ainda com o antigo Software da Orthogon, eu tive que fazer um reset frio no mesmo (45s), por que eu havia esquecido a senha. Quando o radio voltou para a configuração ele voltou como um BH 30. E eu não tenho mais as KEYS para deixar o radio como BH 60. Tem como eu recuperar as Keys. Para deixar os rádios na configuração que era antes? Tem também como eu atulizar os rádios para que o mesmo tenha a interface da Motorola PtP Canopy e não da Orthogon System.


Desde já Agradeço.

Segue os Macs Abaixo, caso adiante o procedimento.
MAC 00:04:56:00:49:77
MAC 00:04:56:00:49:7d


Atenciosamente,
Felipe Ribeiro
(Felipe@sitecnet.com.br)

Experimente gerá-las novamente neste site:

http://motorola.motowi4solutions.com/su … nsekey.php




Felipe Ribeiro Pereira wrote:
Boa Tarde a todos, faz um certo tempo que não freqüento a esse fórum.


Estou com um certo problema. Comprei um BH 60 Usado ainda com o antigo Software da Orthogon, eu tive que fazer um reset frio no mesmo (45s), por que eu havia esquecido a senha. Quando o radio voltou para a configuração ele voltou como um BH 30. E eu não tenho mais as KEYS para deixar o radio como BH 60. Tem como eu recuperar as Keys. Para deixar os rádios na configuração que era antes? Tem também como eu atulizar os rádios para que o mesmo tenha a interface da Motorola PtP Canopy e não da Orthogon System.


Desde já Agradeço.

Segue os Macs Abaixo, caso adiante o procedimento.
MAC 00:04:56:00:49:77
MAC 00:04:56:00:49:7d


Atenciosamente,
Felipe Ribeiro
(Felipe@sitecnet.com.br)

Felipe,
acabo de enviar por email para você.

[]s
Daniel