Problema na Cambium FORCE 300

Bom dia.... Tenho um par de antenas da Cambium Force 300 (versão 4.0.1) configurado ponto a ponto. Uma antena em Access Point e outra Subscriber Module ,funcionando perfeitamente. Elas estão montadas em um laboratorio para testes, então se desligar a antena Subscriber Module aguardar um tempo e religar, a comunicação se estabelece. Se desligar a antena configurada em Access Point  da energia e após religar , comunicação não estabelece automaticamente(mas acessa via Browse as antenas). Para funcionar novamente tenho que desligar tambem a antena Subscriber Module. Como posso resolver isso?

1 Like

Ola
Você não precisa reiniciar o SM para que eles voltem a conectar.
Dependendo da configuração do AP pode ser que ele leve alguns minutos para conseguir inicializar e transmitir. De igual modo o SM se tiver selecionado para todas larguras de canal e frequências pode demorar mais tempo para se conectar.
Se você deixar no SM apenas a largura de canal e frequência que está no AP, o processo deve ocorrer mais rápido. Poderia tentar esta opção e nos avisar?

Boa Tarde...

AP e SM estão apenas em uma frequencia (5770). Se Desligar o AP por 15 segundos e religar , o SM conecta normalmente, mais que 15 segundos fora da energia SM não volta mais. Qualquer forma que desligar o SM , rede conecta normalmente.

Existe alguma atualização para este equipamento?

Oi Cassiano

A versão mais atual de firmware é a 4.3.2 disponível neste link:
https://support.cambiumnetworks.com/file/2aaa143237579ea9d2ed05cf64d3766c7d609622