redes windows

:smiley: oi tenho uma rede canopy 5.7 na minha cidade porem quando, meu ap queimou, troquei por um advance, primeiro tive que atualizar todos os meus equipamentos para sofware 8.2, so duas unidades nao conseguimos atualizar segundo o fornecedor estes modelos sao p7, tudo bem. porem esta ocorrendo algo estranho, minha rede windows , aparecia todas as maquinas, windows e linux, porem agora nao aparece mais, somente local, pore exemplo se eu for a um local que tenha o modulo sm e ver a rede todas as maquinas aparece, porem de outro setor na pararem na rede, so localmente, mas seu pingar para o ip da maquina este esta ok de qualquer lugar da rede, alguem poderia me explicar o que eu devo configurar para poder os canopys aparecerem na rede windows , meu servidor de dominio e linux, ja quando o ap era do primeiro modelo eu via rede por completo agora nao vejo atenciosamente allain :smiley: :mrgreen:

eu consegui atraves do suporte tecnico, bastei voltar as configurações originais de fabrica, e reconfigurar para minha rede e voltei a ver as maquinas windows

allain