Sem acesso ao ePMP 190

Boa tarde!

Estou com um problema com rádios ePMP 190, na qual não consigo acessar o rádio, porém, ele permanece conectado na torre e com o PPPoE online na RB, o que acontece é que não é possível acessar o rádio nem mesmo com o cabo conectado direto na fonte, tentei os IPs que utilizamos e também os IPs default do rádio, 192.168.0.(1/2/3) e 169.254.1.1, e não obtive sucesso, o mais estranho é o fato de eu dar um default no equipamento e mesmo assim não conseguir acessar o rádio, porém, ai sim ele perde as config e cai da torre, obviamente pelo fato do default.

Já é o segundo ePMP 190 que apresenta este problema depois de um período, ambos estavam na versão 3.5.1.

Agradeço desde já!

Obrigado!

Olá,

Se o rádio está configurado no modo NAT com PPPoE, o IP padrão da interface LAN dele passa a ser 10.1.1.254 (máscara 255.255.255.0).

Você deve conseguir acessar através deste IP conectado na LAN do rádio.

Se o rádio está conectando no PPPoE, você deveria conseguir acessá-lo através do IP da WAN. E assim pode entrar na página de rádio e verificar o IP da LAN.

Realizando o reset de fábrica no rádio, para o modelo do Force 190 os IPs LAN padrão seriam 192.168.0.2 ou 169.254.1.1.

Correto, porém. mesmo dando default não é possível acessar o rádio, eu perco todas as configurações pelo fato do default ser bem sucedido, mas continuo não conseguindo acessar o rádio.

Já trabalho com cambium a 2 anos e tenho mais de 100 rádios CPEs da Cambium em nossa rede, porém, dois ePMP 190 começaram a apresentar este problema sem razão.

O rádio parece que esta com o firmware corrompido, como faço para upar um firmware sem acessar o rádio? Do mesmo modo que na UBNT é possível por TFTP.

Fazem 10 min que tive mais um ePMP 190 com o mesmo problema, já o terceiro em 20 dias!!

Agora de manhã tive mais um rádio com o mesmo problema, ta complicado estes últimos ePMP 190...

Oi Gabriel

Nosso time de suporte já está em contato com você para tentar encontrar a causa e solução deste problema.