Antena travando a Parte de ethernet (Force 180)

Caros amigos da comunidade bom dia,

Estou com um problema e gostaria da ajuda de vocês. Estou com um sistema de 6 câmeras funcionando com 8 antenas. Sendo que uma Delas esta como Master Principal mandando o sinal para 3 antenas na frente e uma no fundo. Nessa antena do Fundo ela recebe o sinal da Antena Master e ligo ela num Switch. Desse Switch ligo uma outra Antena Master secundária repetindo o sinal para outras duas antenas. Até aí tudo bem. O problema que eu percebi é que essa antena que recebe o sinal da Master parece estar com o sinal de rede travando. A parte de Ethernet esta lá ok mas ela não libera o sinal para o outra antena Master2. Aí eu dou um reboot nessa antena e o sinal volta. Todas as antenas estão configuradas com ip fixo, não estou utilizando a rede DHCP. O fimware de todas as antenas estão na Version 2.4.3-RC16.

A configuração esta para Brazil Frequencia: 5820 Downlink/Uplink Ratio 30/70

Access Point modo: TDD

Estações: Subscriber Module Mode: TDD
Network Mode: Bridge

Têm alguma coisa que esteja faltando?

Obrigado

voce debieria atualizar firmware la ultima, darse conta sim el problema continua. Ate oi la ultima firmware es 3.5.1

Boa noite,

Obrigado eu já estava com planos de fazer isso. De qualquer forma vamos ver se resolve o problema. Obrigado.

Bom dia,

Fiz a atualização do NVR e de todas as antenas para a versão 2.6.2.1.
Porém eu identifiquei duas anormalidades.
01 - Do nada a Antena perde a comunicação de Rede com a Câmera deixando o estado dela em Down. Funciona mais de 24 horas sem dá problemas porém do nada isso ocorre. (Estou com duas Antenas apresentando isso).
02 - E em uma segunda instância tenho uma Antena (Estação) virada para a Master recebendo o sinal perfeitamente. Ela recebe o sinal e ligo sua saída de Rede em um switch para que possa ligar outra antena master2 para distribuir o sinal para outras antenas viradas em outras posições. Ela funciona um tempo e do nada perde pacote um tempinho e depois retorna. Ou seja a parte de Rede dela fica down uns segundos mas depois retorna. Queria saber porque isso ocorre também.

Obrigado amigos mas esse é o cenário que esta ocorrendo. Se alguém com já vivência puder ajudar agradeceia muito.

Luiz