Canopy sync rj 11

Gostaria de saber se é possivel colocar uma AP para gerar sincronismo , e conectar em paralelo atraves da porta rj 11 outros 5 APs , pois estou tendo varios problema com a recepção do sinal GPS ?

rikdu wrote:
Gostaria de saber se é possivel colocar uma AP para gerar sincronismo , e conectar em paralelo atraves da porta rj 11 outros 5 APs , pois estou tendo falha na recepção do sinal GPS ?

bem, tive o mesmo problema com o GPS, segundo o pessoal da fábrica da motorola, não é possível fazer isso, mas andei conversando com um pessoal que usa o sistema Canopy, e isso é possivel sim, mas não cheguei a testar, pois consegui arrumar o gps. Tais com a antena do gps em uma posição com céu limpo e horizente limpo tambem?, segundo o manual, teria que usar o cabo LMR200, mas como eu tive que usar um cabo de 30 metros (e o cabo LMR 200 é muito caro), conversei com um pessoal que trabalha com equipamentos de televisão, e me informaram para usar cabo rgc213, então usei, e coloquei a antena do gps, a 35 metros em uma torre, e nunca mais tive problemas.

rikdu wrote:
Gostaria de saber se é possivel colocar uma AP para gerar sincronismo , e conectar em paralelo atraves da porta rj 11 outros 5 APs , pois estou tendo varios problema com a recepção do sinal GPS ?

2 posts were split to a new topic: PMP450 positioning