Elevate Intelbras linha nova chipset Atheros

Olá boa noite, não existe a possibilidade da Cambium adaptar o software elevate somente para linha nova da Intelbras embarcada com chipset Atheros ?

Rádios como o WOM-5A-23, WOM-5A Mimo e a Linha da Ligowave APC-5A.

Ambas possuem Chipset Qualcomm Atheros 600 MHz, seria bem mais fácil a migração para rede cambium devido esses equipamentos serem muito utilizados e com custo mais baixo que os demais como ubnt.

Datasheet deles em anexo.

Obrigado

Ola boa tarde

Estou enviando esta informação para o time de desenvolvimento para que eles possam analisar. Neste momento estes modelos não estão no roadmap do Elevate.

Vi que você já inseriu estas informações na sessão de Ideias aqui do fórum. Logo ela será analisada pelo nosso time de produto.

Abs,

Adriana

Adriana bom dia. Você poderia da uma reforçada? Seria bem legal se a cambium fizesse o elevate para linha Atheros da Intelbras.

Obrigado

1 Like

Oi Nielson,

Esta semana estivemos na matriz da Cambium em Chicago e este foi um dos pontos que discutimos. Nossa equipe de engenharia entendeu a demanda, e vão analisar a possibilidade.

Em algumas semanas devo ter alguma novidade sobre este assunto e atualizo vocês aqui neste tópico.

Adriana

1 Like

Olá Adriana boa noite, alguma novidade boa pra nóis?

Obrigado

Oi Nielson,

Ainda sem novidades, continua em avaliação interna pela nossa equipe. Manterei vocês informados.

Adriana

1 Like

Bacana Adriana, Obrigado pela atenção e apoio.

Tomara que dê certo, pois esse rádios Atheros da intelbras/Ligowave são até melhores que os ubnt (Airgrid/Litebeam), não queimam a porta LAN com facilidade e são 2x2.

1 Like

Vamos aguardar! Em breve o time de produto e desenvolvimento deve ter uma resposta.

1 Like

Primeramente quero agradecer pelo topico e agradecer pelo soluçao que fizeram com linha ubiquiti, mais tenho mais de 4000 mil intelbras nao minha rede. ja estou em migraçao as minha ubiquiti para elevator. agradeço se por caso pessoal da cambium  veificasse linha intelbras.

Obrigado.

2 Likes

Oi Gustavo

Este tema ainda segue em análise pelo nosso time de produto/engenharia. Faça um post também no espaço de “Ideas” neste fórum para que eles também tenham visualização. Não se esqueça de informar quais modelos você possui.
Assim que eu tiver novidades sobre este tema aviso vocês por aqui tbm!

Adriana

1 Like

Bom dia! Eu também possuo bastante intelbras em minha rede, fica muito mais fácil manter ela na intelbras do que migrar para elvate pois a qualidade é bem satisfatória e como mencionado pelo amigo acima não tem problemas de lan. Rádio com desempenho sensacional e que aguenta muito tráfego. Eles sao da família ligowave radios bem conhecidos na california, talvez isso ajude a equipe de engenharia associar, e uma parceria brasileira com a ligowave.

Hoje estou com um ap apenas pra migrar os ubiquiti, porém só compraremos mais caso tenha elevate para intelbras das séries citadas acima pelo amigo pois temos muitos radios operacionais e sem problemas, grande necessidade é aumenta a banda oferecida para clientes.

3 Likes

Ainda não temos nenhuma atualização sobre este tema. Quando tivermos novidades avisaremos vcs por aqui tambem.

Para quem ainda não criou um post sobre este assunto no espaço de "Ideas" aqui do fórum, sugiro que façam para termos mais visibilidade sobre este tema.

Vocês poderiam também indicar quais modelos Intelbras possuem na rede de vocês? Modelo do produto/hardware etc?

1 Like

@Cambium_Adriana  escreveu:

Vocês poderiam também indicar quais modelos Intelbras possuem na rede de vocês? Modelo do produto/hardware etc?


Olá Adriana boa noite, desculpa demora em responder.

Na rede intelbras temos os 3 modelos com Chipset Qualcomm Atheros 600mhz:

* WOM 5A-23

* WOM 5A MIMO

* APC-5A-15 ou LigoDLB 5-15 (Mesma CPE da Ligowave, intelbras somente colocou nome deles e traduziu o painel)

* APC-5A-20 ou LigoDLB 5-20n (Mesma CPE da Ligowave, intelbras somente colocou nome deles e traduziu o painel)

Obs.: APC-5A 15 e 20 são os mesmos rádios, só muda o ganho da antena. O Rádio é muito bom, praticamente não queima ou da defeito, oque falta nele é um firmware decente para aproveitar ao máximo.

Fotos:

Vou anexar datasheet deles pra vocês:

3 Likes

Boa noite gostaria de uma reposta mas ativa sobre esse asunto, estou com o mesmo problema que os colegas na mão tenho quase 2000 radios da intelbras modelo APC-5A20 e WON5-A MIMO, ja adiquirir  4 kit ePMP2000,

1 Like

Oi Nielson

Obrigada pelas informações! Se vocês puderem indicar aqui a quantidade de CPEs que vcs possuem na rede, assim teremos mais detalhes para comparilhar com nosso time de produto.

1 Like

Oi Marcos

Este tema ainda segue em análise na Cambium. Já passei a informação da sua rede também para o time de produto.

E assim que eu tiver alguma novidade sobre este tema aviso vocês.

2 Likes

Olá, alguma novidade nesse assunto, temos varios equipamento aguardando, obrigado. 

Olá Marcos,

Não. Ainda não temos atualizações sobre este tema. Segue em análise pelo time de desenvolvimento.

Ola boa tarde,

Vi que o tópico está à um tempo sem interação.

Alguma novidade a respeito das cpe intelbras  ?

att,

1 Like