force 300 em 24v

alguém está usando o force 300 com fonte 24v sem ter problemas e que possa mostrar o cenario.

Olá,

O Force 300 aceita alimentação em 24 VDC. Qual problema você está encontrando com o equipamento?

"sem ter problemas"

Vale lembrar que o force300 tem uma interface gigabit.
É, portanto, sensível á qualidade de cabos, qualidade de conectorização, e injetores utilizados.
(corra das "barrinhas de POE"...)

A sua dúvida é se o rádio funciona normalmente com 24 ao invéz de 30, ou com relação á polaridade da energia injetada(padrão canopy)?


inda não tive problemas, mas muitas pessoas estao relatando que o radio esta travando e so vota após reinicar fisicamente, mesmo estando com a fonte o riginal, e a latencia do radio subiu muito nesta ultima versão.

Bom dia!

Estou com esse cenário também de antena Force 300-25 atualizada, porém trava mesmo com fonte original e cabos cat6 de 23awg. Ela sobe 1000 e depois de 12hs cai e às vezes até 3x por dia. Coloquei watchdog e somente após reiniciar é que normaliza. Alguem faz ideia? Estou sofrendo com isso pq meu link saturou e desabilitei uma segunda rota ! Resumindo T^fer......

1 Like

Olá

Neste caso é importante que você abra um ticket com o suporte e envie o MAC do equipamento, para que eles possam verificar se pode ser alguma falha física do rádio.

Abra o chamado através do site: support.cambiumnetworks.com, explicando o que acontece e o MAC do produto.

Se for identificado problema físico, eles vão liberar a troca com seu distribuidor.