Force 300 porta Lan travando, é necessário rebootar para voltar a funcionar FW 4.3.2 .

No momento possuo 2 enlaces PTP com force 300 e ambos estão com o problema meio que recorrente da porta lan do lado AP travar o que me faz perder acesso aos equipamentos neste site. O problema só é resolvido rebootando o equipamento.

Já vi vários tópicos com esse mesmo problema e os moderadores apenas falam que pode ser devido a fonte de alimentação o que eu meio que discordo pois no meu caso, ambas são originais. O que leva a crer que é algo mais lógico, pois a porta continua Up. Isso é algo incômodo pois gera muita reclamação, até pq é um enlace ponto a ponto. Gostaria de alguma clareza que possa ajudar a resolver o problema. Desde já, grato.

Oi Vitor,

Você consegue abrir um chamado com nosso suporte técnico, indicando o MAC e numero de série do equipamento?

(estas informações estão disponíveis na página do rádio) 

Informe aqui o número do ticket. Eles vao avaliar se pode ser algo físico na porta do equipamento, e se for, iniciar o processo de RMA/troca do equipamento.

Se precisar de ajuda para abrir um chamado segue o link com passo a passo: https://youtu.be/GeYXZEdO3Is

solução é simples, troque a fonte original dele por uma da mk gigabity ou use patch painel da volt com 24 volt, e refaca o cabo dele de modo crossover antes de ligar na nova fonte, resolvera o problema de lan.

a fonte original da cambium tem uma pequena falha apenas isso, fora isso, esse radio pode pegar fogo que funciona, eita radio bom ,muito bom