Intelbras Elevate?

Caros amigos da cambiumnetwork, gostaria parabenilaza-los pela iniciativa de utilizar outros equipamentos "nao cambium" para ajudar tanto na economia como no desempenho.
Ja temos um provedor operando somente com force 180 temos 400 cliente, ja em outra cidade estavamos operando somente com equipamento intelbras e Ubiquiti minha linha ubiquit ja está em migraçao para Elevator esta ficando otimo o link dos clientes e estavél consigo vender link 10mb a 20mb tenho umas 500 airgrid, mais linha intelbras tenho mais de 4 mil assim como outros provedor a quantidade sao bem grande e o problema sao os mesmo da  linha ubiquit os modelos que tenho sao:
WOM5000: http://en.intelbras.com.br/sites/default/files/datasheet_wisp_wom_5000.pdf

WOM5000 MiMo: http://en.intelbras.com.br/sites/default/files/downloads/datasheet_wom_5000_mimo.pdf

WOM5000 A MiMo: http://en.intelbras.com.br/sites/default/files/downloads/datasheet-wom-5a-wom-5a-mimo.pdf

Gostaria de uma atençao para verificar se a possibilidade de sair um firmware elevator para algum dos modelos acima.

Desde ja Agradeço.

Andre Gustavo

Creio que seja interessante adicionar ao comentário do amigo acima que a possibilidade de migração dos equipamentos mencionados acima e dos equipamentos que mencionarei seja mais fácil aos senhores visto que existe uma concorrente de voces chamada ligowave que vez uma parceria comercial com a fabricante "INTELBRAS" para importação e troca de tecnologia com a industria brasileira, vários modelos são identicos, outros mudam poucas coisas.

Não é preciso nem realizar outros comentarios sobre a ligowave pois os equipamentos deles sao excelentes uso no meu provedor importados e nacionais distribuidos pela intelbras a anos e são sensacionais em desempenho.

A minha realidade eu não migrei toda minha estrutura para cambium devido a não compatibilidade com os modelos da intelbras.

Segue modelos mais utilizados:

Modelos mais atuais que creio que terão maior usufruto com cambium MIMO

https://www.intelbras.com/pt-br/cpe-5-ghz-com-antena-de-16-dbi-mimo-2x2-wom-5a-mimo
https://www.intelbras.com/pt-br/cpeptp-com-antena-dish-de-23-dbi-mimo-2x2-wom-5a-23
https://www.intelbras.com/pt-br/cpe-5-ghz-mimo-2x2-wom-5000-mimo

Modelos legados SISO

https://www.intelbras.com/pt-br/cpe-5-ghz-12-dbi-wom-5000i
http://en.intelbras.com.br/business/outdoor-radios/cpe/wom-5000
https://www.intelbras.com/pt-br/cpe-5-ghz-com-antena-de-16-dbi-siso-1x1-wom-5a
https://www.intelbras.com/pt-br/cpe-5-ghz-12-dbi-wom-5000i

Creio que estejam perdendo uma grande fatia do mercado brasileiro por não investir no elevate para as intelbras pois de 2016 até agora creio que tem se tornado o equipamento de maior uso e confiaça de nos brasileiros. Creio que tenha conseguido ser bem claro em informar o caminho das pedras para o sucesso no brasil.

Me coloco a disposicao para esclarescimentos e testes, caso tenham interesse liguem em minha central +557730868790, opção aguarde para falar com atendente e solicite contato com o gerente de projetos da empresa.

Dean Murilo,
Grato e confiante em uma resposta

Bom dia, uso equipamento CPE Intelbras e gostaria de saber se tem algum Painel da Cambium que seja compativel com equipamentos da Intelbras. Aguardo contato