Mib RFC1213

Boa tarde, estou impressionado como um hardware novo e de engenharia avançada não conter uma RFC padrão e publica que é a RFC1213. Estamos enfrentando problemas em fazer todas os monitoramentos manualmente no Zabbix. A cambium sabe desta questão ? Já conversamos com o Daniel Melo que recentemente se desligou da empresa, porém não tivemos resposta até quando ele estava lá. Não sei se é possível, mas existe a possibilidade de alguém disponibilizar um template padrão do Zabbix para o ePMP1000 ? Ou na ultima hipótese, ter um novo firmware com a RFC1213 implantada no software do rádio ?
Para conhecimento, somos o Provedor Desktop Sigmanet de Campinas-SP, No aguardo.

Boa tarde, estou impressionado como um hardware novo e de engenharia avancada, não conter uma RFC padrao e publica que é a RFC1213. Estamos enfrentando problemas em fazer todas os monitoramentos manualmente no Zabbix. A cambium sabe desta questão ? Já conversamos com o Daniel Melo que recentemente se desligou da empresa, porém não tivemos resposta até o momento. Não sei se é possível, mas existe a possibilidade de alguém disponibilizar um template padrão do Zabbix para o ePMP1000 ? Ou na ultima hipótese, ter um novo firmware com a RFC1213 implantada no software do rádio ? Para conhecimento, somos o Provedor Desktop Sigmanet de Campinas-SP, No aguardo.

Alguma resposta sobre o tema acima Cambium ?