Cambium Force 300 como ligar em Patch panel e fonte 24V ???

Amigos estou com um grande problema.

Atualmente comprei dois pares de Force 300 para melhorar meus enlaces, porém me deparo que ele nao liga com Poe da ubiquiti ou outros padroes, somente na fonte poe proprietaria 30V.

Minha estrutura ja esta toda montada com baterias e fontes de 24V, como fazer para ligar na minha rede?

Aguardo retorno urgente!!!!

Please use this image to create an adapter cable:

1 Like

Thanks a lot for the help, friend, I was desperate thinking if I had to buy a source or inverter, a friend hug, now I just need to learn how to configure this child.
hug!

Note que atrás da fonte dele indica exatamente qual é o positivo e o negativo, assim como indicou o amigo logo acima.

As unidades fabricadas a partir de Junho deste ano já suportam a identificação automática das pinagens (se é padrão Cambium ou padrão PoE de mercado).

Não há problema em alimentar ele com uma régua PoE o outra fonte 24VDC, apenas precisa fazer a inversão dos pinos como indicado acima.

A ponta do lado esquerdo fica ligado no POE e a ponta do lado direito no radio, correto?

A ponta do lado esquerdo fica ligado no POE e a ponta do lado direito no radio, correto?